terça-feira, 28 de dezembro de 2010

pais, o que fazer com eles ?

Pow, meus pais são loucos.. eles me obrigam a fazer coisas principalmente a minha mãe sabe... ela vive gritando comigo dizendo que eu não presto, mas tipo, não precisa ficar repetindo isso sempre, eu sei que não presto! #RISOS
Mas sabe, ae vai umas dicas de como lidar com os pais em ocasioões dessas:
1- se sua mãe grita com você te xingando, qual o melhor a fazer ? mesmo que esteja com ráiva, escute tudo e espere ela terminar de falar, depois pergunte se pode se retirar do ambiente.
2- se sua mãe tentar te bater, ameace ela.. diga que vai denuncia-la para o concelho tutelar.
3- se seus pais tiram seu lazer, como video game e internet, o melhor a fazer é procurar se destrair com outras coisas, como desenhar, mesmo que você não saiba, é um atividade muito educativa e legal.
4- se você é um adolescente igual a mim, isso vai dar certo, caso o contrário se você for uma pessoa estranha e bizarra, aconcelho que não siga minhas dicas e morra de tédio feliz!

by: qéroul kiut ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário