terça-feira, 28 de dezembro de 2010

O importante é ser feliz u-ú


Sabe,outro dia eu tava louca por uma pulseira estilo aquelas de metaleiros com espinhos, adoro essas coisas,mas minha mãe não quis comprar porque ela disse que era coisa de punk e num seii o que...pooow....quem que gosta daquilo?eu né '-'
Acho chato isso dos pais se preocuparem tanto com os filhos que passam a prendê-los de certa forma,quer dizer...o estilo quem escolhe sou eu e não meus pais, o gosto é meu...não vou ficar esperando meus 18 anos pra fazer o que eu quero...no caso eu vou já que meus pais me prendem e eu não to afim de me meter em confusão...
Eu queria saber qual o problema em ser você mesmo e gostar de tais coisas ... que pros seus pais não é normal e nem legal e nem bonito mas pra você sim e isso é o que importa,não somos propriedade de ninguém.Tá certo que os pais querem seu melhor,só que mais cedo ou mais tarde você vai sim ser julgado por seu estilo e outros....não me interessa que roupa visto ou a cor do meu cabelo o importante é quem eu sou e não o que pareço que sou. Por isso odeio a sociedade...se você colocar vários piercings você é louco,pintar o cabelo de uma cor diferente vc é louco,fazer uma tatuagem enorme voce é louco,se você for menino e usar chapinha vc é gay,se vc for menina e usar um bermudão vc eh lésbica,se você for feio você não serve pro emprego,etc etc etc!!! Essa sociedade em que vivemos é algo realmente estúpido u-ú
Qualquer coisinha "fora do normal" você é louco e descriminado por muitas pessoas ¬¬' não sei pq as pessoas são tão preconceituosas e reagem de tal maneira pro que é "diferente" pq na minha opnião todo mundo é diferente, cada um tem seu jeito,estilo e forma de pensar. ninguém é obrigado a seguir um padrão !
Muita gente fala das tribos,cara...cada um com seu estilo e tal ,respeito tudo e todos mas eu fico imaginando o que um individuo tem na cabeça pra discutir com outro e até brigar pq são de estilos diferentes...¬¬' pra mim isso é pura idiotice...se pra vc n pense melhor...q graça tem bater num emo?fazer ele chorar mais? ahvah -'- que graça tem chamar um colorido de gay? isso faz parecer que gay eh algo ruim,gay eh algo ruim??????gay eh uma pessoa normal n eh?pelomenospramimeh '-'

Meo,a sociedade me irrita '-'

Flws,Fabih.

Nenhum comentário:

Postar um comentário