sábado, 18 de dezembro de 2010

eu e meu triângulo amoroso.(minha cama,meu pc e eu)


Cara,nunca esperei tanto pelas férias,mas também nunca desejei tanto voltar pra escola.Tá um tédio sinistro aqui em casa, tá tudo chato, msn ta chato,video game ta chato,desenhar ta chato,dormir ta chato,comer ta chato, ta tudo chato! e cheguei a conclusão que é porque tô sentindo falta dos meus amigos..sabe como é...ficar longe deles não é nem um pouco legal ,sem contar que mesmo que eu volta pra escola ano que vem,eles não vão estar lá(não os meus melhores) isso é terrível!e eles estão de recuperação ou seja, sem msn!-porissomsntachato-

Cara,eu nem vou viajar pra me desconcentrar deles um pouco ¬¬

meus pais tão sem dinheiro e isso é horrível.meu natal vai ser uma festa dançante..EU NÃO DANÇO!. isso é realmente terrivel!

bom..só vim desabafar um pouco..ate pq to qase sem ngm pra conversar e o blog ja tava qase com teia de aranha :B

Beijos,Fabih.


Nenhum comentário:

Postar um comentário