domingo, 12 de setembro de 2010

As pessoas me perguntam, você é emo ?
Eu: não sou, por que você ta me perguntando isso ?
Pessoa: porque parece emo, olha essa sua franja ae pow!
Eu: E se eu fosse, qual o problema ?

O grande problema das pessoas hoje em dia, é que ela se importam de mais com os outros, mas não no modo de que elas se preocupam com nosso bem estar, é porque elas se importam com o que você veste, como você se comporta, o que faz ou deixa de fazer. Disso surge o preconceito e as vezes a inveja.
Existem vários tipos de preconceito, tem pessoas que dizem que não tem, mas vamos ser sinceros, no fundo no fundo todos temos, exemplo: " não gostei dessa blusa porque ela é muito feia".
Pra você pode parecer bobagem, mas você não quer a blusa porque ela é feia e você não tem interesse em leva-la.
É assim que algumas pessoas são tratadas, como "blusas feias" e por isso são rejeitadas, mal vistas e ignoradas. Desde bebes a idosos isso acontece e você não sabe o mal e a dor que essas pessoas sentem.Então reflita sobre seus conceitos, pois um dia do jeito que você trata alguém você será tratado.

by: Kiuut :I

Nenhum comentário:

Postar um comentário