sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Afinal,o que é isso que chamamos de amor?-Fabih


Bom,eu acho que amor não é a melhor coisa do mundo .. pode até ser...mas pra mim ainda não é,acho que um dia chega a vez de cada um saber o bom do amor...(acho que você sakow que não tô falando de amor entre amigos e família né)...muitas pessoas sofrempor amor não correspondido..isso não é muito certo afinal,de que adianta chorar por alguém que nem se importa?mas as vzes a pessoas até se importa,mas vc sofre pq carinho dela dói(sério essas pessoas tem probleminha...)
Acho que o que mais dói não é o carinho...é a vontade de querer dizer tudo que você sente para aquela pessoa e ter medo de não dar certo de tudo desabar da amizade acabar e tudo o mais...talvez se preocupar com o futuro não seja assim tã bom não é? mas talvez sim...porque se você vive com aquela pessoa,se você vê ela todo dia é muito complicado porque se não der certo as coisas vão ficar estranhas...mas tem a dúvida do:e se der certo? aí você enlouquece total..acho que as pessoas têm razão quando dizem : louco por você. porque se ela é apaioxnada por ti podes crew que ela deve ter enlouquecido com dúvidas e uma infinidade de pensamentos...
Bom,acho que você já deve ter percebido que eu só posto aqui quando preciso desabafar...(eu falo você como se alguém fosse realmente ler o que eu ecrevo..-sevoceleumeavisanoscomentarios-)...eu ando pensando muito no que é o amor entre duas pessoas...tipo,o sofrimento é algo estupido! erga a cabeça e seja feliz da melhor maneira possível..talvez só assim você esqueça a tal pessoa ou talvez a conquiste ;D
...
Tá..eu sempre faço textos nada a ver...mas tudo bem...eu só queria desabafar...-sériosevoceleumeavisanoscomentarios-
e não se esqueça,não sofra ou te dou um cascudo!

bjosnopancreas,Faabiih

Um comentário: