quinta-feira, 23 de junho de 2011

Eu volteeeeeei! só eu, pq a Carol é chata u.ú

geeeeente como isso aqui ta parado g.g
desculpem a ausencia pessoas, sem cabeça pra escrever algo aqui x:
muitas coisas aconteceram ultimamente e eu estava muito triste...de verdade G-G .
E continuo confusa como sempre :B .Sabe como é, sempre me enrolo quando o assunto são garotos x:
Tem uns me deixando doida, mas isso não vem ao caso.
Vim aqui só pra postar algo mesmo kk'
n tenho nada pra fazr e isso aki ta mt paradão g.g

hm-
neste dia 25 vai ter a festa junina da minha escola e eu vou dançar na quadrilha maluca *o* e vou participar do fat family haha' to com medo de fikr com vergonha na hra x.x' mas vou deixar isso pra la ;p

hm-
bem, to louca pra fikr de férias, tenho mts planos....mts mesmo. tomara qe tudo der certo, tomar que minha mãe deixe eu me divertir só pra variar um pouco :B
quero sair, curtir minhas férias dessa vez *-* quero sair com meus amigos u.ú n qero fikr no msn ou no the sims como minha irmã planeja pra ela u.ú

hm-
nada mais a dizer u.ú

kisses and hugs, Fabs Cooper *u*

Nenhum comentário:

Postar um comentário