domingo, 27 de fevereiro de 2011

Parecer um palito é sinônimo de beleza ?


Vou falar uma coisa que todo mundo está cansado de saber e mesmo assim ainda tem milhões de pessoas que acabam caindo nessas "armadilhas". A mídia e o capitalismo faz com que pessoas acreditem que para viver bem tem que ser magras, principalmente os jovens.
Alguns dizem que ser magro com saúde em um peso ideal é um bom estilo de vida, mas outros exageram na ipocrizia e dizem que ser magra a qualquer custo é o melhor, realmente se perdem vidas por causa disso. Pessoas que estão tomadas por esse tipo de pensamento começam a enxergar a vida de outra maneira, elas perdem o medo da morte ou das consequencias futuras, estão totalmente focadas no que acham que é melhor para elas próprias, mesmo que pra isso seja preciso sofrer.
Elas ficam em NF(no food) durante dias e mesmo que fiquem com dores no estômago, fiquem com problemas elas continuam com isso e bom, a maioria delas não escuta os amigos e nem a família mas alguma aind escutam aqueles que se preocupam com elas...e o aopio dos amigos e da família é muito importante nesses momentos.Então, se você conhece alguém que sofre com anorexia ou bulimia ajude.

2 comentários:

  1. REALMENTE SOMOS MUITOS INFLUENCIADOS PELA MIDIA E MUITAS VEZES A SEGUIMOS,PRINCIPALMENTE SE A PESSOA NÃO TEM PERSONALIDADE O SUFICIENTE PARA DIZER NÃO. SER MAGRO NÃO QUER DIZER FELIZ , SER ESQUELETICO MUITO MENOS. ANOREXIA PODE SER TAMBEM UMA DOENÇA DERIVADA, POR EXEMPLO ELA PODE SURGIR DE UMA DEPRESSÃO .

    ResponderExcluir
  2. ahhh e antes que eu esqueça , queria dizer para uma certa mina não ficar 17:00 sem comer ou beber água !;P

    ResponderExcluir