segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

BFF.


Querida Gaga(calól *--*) esse texto é nosso

Amizade' -autoria desconhecida.
Amiga,
Eu te conheci em um momento inesperado.
Depois de tanto aguardar uma amiga verdadeira enfim te encontrei.
Sem ao menos saber direito quem eu era,você me ajudou,nos momentos mais dificeis.Sua dedicação despertou em mim a mais terna gratidãoe aos poucos comecei a te admirar.
Querendo sempre minha felicidade,você me incentiva a lutar por meus objetivos,quando eu mesma não acreditava nos meus talentos.
Juntas,vivemos momentos dificeis,mas também desfrutamos de episódios muito alegres,divertidissimos.Cada instante foi sem duvida inesquecivel.
Se em algum dia eu te decepcionar,peço-lhe o perdão.Quero que você se orgulhe de mim,assim como eu me orgulho de poder te chamar de MINHA AMIGA.Porque você é sim a minha melhor amiga e nada vai poder mudar essa nossa sincera amizade.Uma amiga verdadeira é dificil de encontrar.Eu me sinto a pessoa mais abençoada do mundo,por ter você ao meu lado.
Saiba que comigo você sempre poderá contar,porque somos amigas de verdade!

Eu te amo Carolina Mattias.

Beijos,Fabs. Honey B da Carol. *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário