terça-feira, 20 de julho de 2010

Feliz(?) dia do amigo (post da Fabih)

Oi,seguinte,eu tô meio deprê,meio emo e tudo que há de mais triste no mundo...
Por que?Porque tô com muita saudades dos pets da minha vida =[
Hoje de "manhã"(meio dia) eu acordei e pensei ... este horário era pra mim estar na escola falando besteira com meus amigos...mas não,eu estou em casa tomando café da "manhã" recebendo ordens da minha mãe,chingamentos da minha irmã e pelo menos uma coisa de bom,meu irmão me desejando um feliz dia do amigo(só ele pra me deixar feliz ao acordar).Eu venho me perguntado por que eu tenho chorado loucamente,por que eu tenho ficado deitada na minha cama pensando em exatamente NADA...aí eu cheguei a seguinte conclusão: sem meus amigos eu não sou feliz!...bom isso é óbvio pra todos.O ponto que eu quero chegar é, eu simplesmente não penso,não dou risada sem motivo,não falo coisas que fazem sentido,não relaxo,não como não durmo..ta eu exagerei...
Bom..eu simplesmente não tenho vida sem eles!Daí você diz: por que você não conversa pelo orkut ou pelo msn com eles? Daí eu respondo: eles viajaram !!!!
Alguns não....mas a maioria sim e os que não viajaram por algum motivo não ficam on line..acho que eles tem mais o que fazer,talvez eles estejam aproveitando as férias ou talvez estejam sem grana pro cyber ou talvez estejam de castigo por causa de suas "lindas" notas na escola.
Eu queria desejar pessoalmente Feliz dia do amigo pros meus amigos...mas eles estão longe agora...e eu tô triste por causa disso,eu queria dar um abraço em cada um deles e dizer que eu os amo demais ! Mas a vida é isso...você tem que superar certos momentos,nem que eles sejam meio emos O_O
Bom...pra finalizar essa coisa que eu escrevi que não faz muito sentido até porque hoje era pra ser um dia feliz... " Amigo é aquele que vem quando todo mundo já se foi".
=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário