quarta-feira, 26 de maio de 2010

Agora ai meu prometido post amebas ._. ( Moderador Helton )



Disilusões Amorosas


01. Amor nem sempre é bom! by: Kiut Sumick
02. O único problema do amor é que so o coração sabe a resposta. by: Helton
03. Descobrir que até ódio faz parte do amor. by: Fabih
04. Sentir tudo que pode se imaginar até ódio. by: Neni
05. Minha decepção é saber que o que parece fácil so de olhar. Quando acontece conosco é o mais difícil. by: Binha
06. O momento mais dificil do amor é quando ele acaba e não temos força para matá-lo. by: Neni
07. I had a dream but my dream finish . by: Helton
08. Eu simplesmente odeio ter que te odiar. by: Kiut Sumick
09. Eu mudei meu jeito de ser só para conquista-la, mais ela nem ligou. by: Marcelino
10. Recebi mais de "1000" foras do Pedro. by: Bia
11. Descobri que o "fora" de um garoto não é o fim do mundo e que o ódio existe , tudo o que se tem a fazer é ergue a sua cabeça e viver a sua vida. by: Lety
12. O problema é que o amor é escrito de caneta, se fosse de lápis dava pra apagar. by: Fabih.
13. O amor é o prato que se come quente. by: Kiut
14. Eu realmente queria comer esse amor maldito. by: Kiut
15. O amor é o que o amor faz... by: Fabih




Então está aki o post que eu prometi galera .-.
teh mais ver ^^'

Um comentário:

  1. SHAUHSUSA a do lapis foi mara =]

    nem tdo eh um mar de rosas, pq o amor seria?? ^^

    love 'ya

    ResponderExcluir